Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bon Jovi: banda deve passar pela América do Sul no segundo semestre

bon-jovi-1

O Bon Jovi estará de volta à América do Sul no segundo semestre deste ano. A revelação foi feita pelo guitarrista Phil X para o canal do YouTube Andertons Music Co, durante a feira de instrumentos musicais The Namm Show, na Califórnia.

“Nós vamos fazer mais shows do Bon Jovi neste verão. Vamos tocar no Estádio de Wembley, também em Moscou, como em mais lugares na Europa e Tel Aviv. E então vamos voltar para a América do Sul no próximo outono”, declarou o músico sobre a agenda de 2019.

A informação é do site Ligado À Música, que lembra que a passagem da banda pelo território sul-americano bate com o período que será realizado o Rock in Rio no Brasil. O Bon Jovi se apresentou na última edição do festival e também no SP Trip, ambos em 2017.

Logo após a postagem da notícia do LAM em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (29), muitos internautas começaram a especular a vinda banda para o Rock in Rio, que este ano está montando um line-up poderosíssimo. Também há rumores de que o Bon Jovi deverá participar de um dos eventos que comemorarão os 50 anos do festival de Woodstock, em agosto, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais