Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Bohemian Rhapsody” não é um filme sobre o Queen, é sobre Freddie Mercury, diz Brian May

4855d22e-0157-487b-ae72-777ccc801e5d

A World Premiere de “Bohemian Rhapsody” rolou na noite desta terça-feira (23) no estádio de Wembley, em Londres, com a presença dos integrantes do Queen curtindo o filme na íntegra.

E se alguém tinha alguma dúvida de que a cinebiografia de uma das maiores bandas de rock da história, é na verdade focada em um dos maiores vocalistas de todos os tempos, não há mais dúvida. Falando para a Sky News, o guitarrista Brian May declarou: “não é um filme do Queen, é um filme sobre o Freddie Mercury”.

May disse que foi uma experiência incrível ver a história recriada para o cinema. “Nós queríamos fazer justiça a Freddie de uma forma que fosse digno dele e certamente ele iria gostar disso tudo”, comentou o músico.

Estrelado por Rami Malek como Freddie Mercury, a produção abrange o início da carreira do grupo, momentos de tensão e alegria do vocalista e destaca a ascensão de Queen com sua performance no Live Aid em 1985.

A Sky News ouviu também o ator Rami Malek que falou sobre a responsabilidade de seu papel. “Ele foi amado por centenas de milhões, por gerações, e será por gerações… Eu apenas coloquei tudo o que tinha nele … Eu queria fazer justiça a ele e honrá-lo”, declarou.

“Bohemian Rhapsody” tem estreia mundial nos cinemas agendada para 1º de novembro. Nos players abaixo alguns momentos que antecederam a World Premiere, que contou com diversas celebridades.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais