Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Billy Idol anuncia turnê “quase acústica”

billy-idol
Billy Idol, um dos maiores nomes do anos 80, acaba de anunciar uma turnê pela América do Norte ao lado do colaborador de longa data, o guitarrista Steve Stevens. O giro, que foi batizado de “Turned On, Tuned In and Unplugged”, promete levar ao público grandes sucessos da carreira de Idol, mas também músicas que influenciaram a sua carreira.

Outra novidade é a interação com a plateia que Billy Idol promete intensificar nessas apresentações, que na verdade são um “falso acústico”, já que a guitarra de Stevens não deixa de ser ligada na tomada. Inclusive, o nome da turnê brinca com isso.

A série de shows tem início em março na cidade de Vancouver, no Canadá, e ao longo de pouco mais de um mês cumpre outras 14 datas. Não há previsão, pelo menos por enquanto, de que as apresentações sejam levadas para Europa e América do Sul.

Billy Idol divulgou um trecho de “To Be a Lover” acústico em sua página oficial no Facebook. E lá em baixo a gente disponibilizou uma performance desplugada pero no mucho do clássico “Eyes Without a Face”, só pra você ter uma ideia de como será o clima desses novos shows do cantor:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais