Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, anuncia novo álbum solo

eight_col_billy_corgan
Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, anunciou nesta sexta-feira (01) que vai lançar um novo álbum solo intitulado Cotillions.

A novidade chega já no próximo dia 22 de novembro por meio de sua própria gravadora, a Martha’s Music, e como ocorreu com o trabalho Ogilala, de 2017, o disco será lançado com o nome completo do músico: William Patrick Corgan.

“Vivemos em um mundo diferente agora, onde um artista pode falar diretamente com você sem o filtro da mídia de massa moldando seu coração e opiniões antes mesmo que você tenha a chance de decidir se essa música fala com você. E isso é absolutamente um álbum do meu coração”, disse Corgan na postagem que levou às redes sociais, acrescentando que o Smashing Pumpkins também lançará um novo álbum em breve.

E como ainda não há um single disponibilizado pelo cantor desse seu novo álbum, a gente aproveita que Mellon Collie and the Infinite Sadness, álbum icônico dos Pumpkins completou 24 anos de seu lançamento no último dia 24, e relembra uma de suas faixas, “Thirty-Three”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais