Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bill Ryder-Jones anuncia quarto álbum e libera primeiro clipe

64a30dcd-f642-4446-b44a-3f1bd7264e02
O músico Bill Ryder-Jones anunciou nesta terça-feira (21), o lançamento de seu quarto álbum intitulado, “Yawn”.

O disco será disponibilizado dia 2 de novembro via Domino. “Yawn” é um trabalho que busca entendimento  na parte de trás do sofá da vida. São histórias do cotidiano sobre diversas situações em que todos caímos, de dentro para fora e contra a parede novamente.

O artista ainda disponibilizou “Mither”, a primeira faixa do álbum, que chegou nas plataformas digitais em formato de videoclipe, dirigido por James Slater.

O álbum foi gravado e produzido inteiramente pelo próprio Bill, com uma pequena ajuda de amigos, incluindo vocais convidados de The Orielles e Our Girl, violoncelo de Rod Skip e mixagem de Craig Silvey (Portishead, The Horrors, Arcade Fire). Bill também vem construindo uma lista de créditos de produção de álbuns para outros músicos, incluindo Our Girl, Hooton Tennis Club, Brooke Bentham e Holly Macve.

O multi-instrumentista, produtor e compositor, Bill Ryder-Jones teve uma carreira de 15 anos. A partir de sua interpretação musical de “If On A Winters Night A Traveller” de Italo Calvino, ‘(If… em 2011), “A Bad Wind In My Heart” de 2013, o aclamado “West Kirby County Primary” (2015) e agora “Yawn”, Bill ampliou constantemente seu alcance, tecendo um sentido abrangente de autenticidade, intimidade e ironia.

“Yawn” já está disponível para pré-venda exclusiva no LP Deluxe Dom-Mart (vinil de alta gramatura clara + bônus de 7 polegadas), LP exclusivo indie deluxe (vinil de alta gramatura), LP, CD e digitalmente.

Utilize o player abaixo e assista ao clipe do single “Mither”:

Tracklist “Yawn”:
1. There’s Something On Your Mind
2. Time Will Be The Only Saviour
3. Recover
4. Mither
5. And Then There’s You
6. There Are Worse Things I Could Do
7. Don’t Be Scared, I Love You
8. John
9. No One’s Trying To Kill You
10. Happy Song

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais