Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Beck presta homenagem ao criador do Bob Esponja

beck-bob-esponja

O Stephen Hillenburg, que criou o desenho Bob Esponja e também trabalhou em Rugrats e Modern Life, morreu nesta última segunda-feira (26), aos 57 anos.

O músico Beck prestou uma homenagem nas redes sociais para o artista, os dois eram amigos, vizinhos e Stephen fez a arte dos seus primeiros discos.

“Muito triste ouvir a notícia do falecimento de Stephen Hillenberg, ele era meu vizinho e gentilmente fez a arte para a minha primeira música. A foto do disco foi tirada atrás do apartamento dele. Mais conhecido como o criador do Bob esponja, sempre me lembrei dele como um cara genuinamente doce. Tive a sorte de conseguir encontrar com ele por acaso no aeroporto há alguns meses atrás. Deixo aqui os meus pêsames para a família dele e para todos os amigos que estão com saudades dele hoje e lembrando dos velhos tempos”, escreveu Beck em sua publicação.

Bob Esponja e a música tiveram uma longa conexão, a trilha sonora do filme de 2004 contou com faixas de Wilco, Motorhead, The Shins e Ween. Além de um musical que estreou na Broadway em 2017, com músicas de David Bowie & Brian.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais