Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Banda de Elijah Hewson, filho de Bono, do U2, abre shows de Noel Gallagher

inhaler

Noel Gallagher é um grande fã de Bono, vocalista do U2, tanto que há algum tempo abriu apresentações da banda irlandesa e deverá fazer isso ainda este ano. E a amizade entre eles está cada vez mais forte, tanto que o ex-Oasis convidou o Inhaler, banda comandada por Elijah Hewson, filho de Bono, para abrir sua nova série de shows pelo Reino Unido.

O Inhaler traz Elijah nos vocais, Robert Keating no baixo, Ryan McMahon na bateria e Josh Jenkinson na guitarra. Os quatro eram todos estudantes da mesma escola em Dublim e resolveram fazer um som, resultando num grupo que tem uma sonoridade que lembra muito aquela que o U2 entregava em seus primeiros trabalhos, além da inevitável comparação entre as vozes de Elijah e seu pai.

As datas nas quais o Inhaler abrirá para Noel Gallagher começam em 7 de junho em Manchester e incluem um show na cidade natal dos garotos agendado para 16 de junho.

Ver imagem no Twitter

Nos players abaixo você confere dois recentes singles lançados pelo Inhaler, “It Won’t Always Be Like This” e “My Honest Face”, que mostram que a banda tem tudo para se destacar no cenário mundial:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais