Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA EM ITAJUBÁ – ATUALIZAÇÃO (13H30 – 23/06)

nota-oficial

A Prefeitura de Itajubá segue acompanhando as investigações do assalto a banco ocorrido no município na noite desta quarta-feira, 22 de junho. Assim, vem tranquilizar a população e informar que:

– O policiamento está reforçado em toda a região, inclusive com o mapeamento da área rural, contando com o apoio de militares do BOPE, do comando aéreo que apoia a tropa em terra e de militares de outras regiões, fazendo cerco aos criminosos também em outros estados.

– O Cinturão de Segurança, projeto da Prefeitura que instalou câmeras de vídeomonitoramento inteligente nas principais vias de acesso à cidade, está sendo fundamental para a estratégia de cerco aos criminosos.

– Um criminoso já foi preso e identificado como batedor da quadrilha.

– Quatro policiais militares foram feridos na fuga durante o cerco aos criminosos em outras cidades. Um deles passou por cirurgia. Todos encontram-se bem.

– Entre os civis, uma vítima foi ferida. Trata-se de um estudante da Unifei que estava de carro quando cruzou com os assaltantes que, por sua vez, atiraram em direção ao veículo. Um tiro atingiu o estudante na perna. Ele foi atendido no Hospital de Clínicas, recebeu atendimento médico e já teve alta.

– Quatro veículos utilizados na ação criminosa já foram encontrados.

– As forças de segurança seguem nas operações. Elas estão treinadas e preparadas para o combate e enfrentamento aos criminosos.

– Novas informações serão divulgadas ao longo do dia nos canais oficiais da Prefeitura com o apoio da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais.

– Reforçamos o pedido para que a população compartilhe apenas informações de fontes oficiais e não encaminhe FAKE NEWS.

– Os serviços públicos, comércio e indústria estão funcionando normalmente.

A Prefeitura segue prestando todo o suporte necessário para ajudar as forças de segurança na resolução do caso.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais