Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Viúva de Chris Cornell escreve carta emocionante

chris-cornell-vicky-full

O cantor Chris Cornell faleceu na semana passada aos 52 anos. Um médico legista determinou sua morte como suicídio, mas a esposa do músico, Vicky Cornell, refuta essa decisão e afirma que as ações de seu marido antes da morte indicam que ele não pode ter tirado a própria vida de forma intencional.

Em nota publicada pelo advogado da família, Vicky afirma que Cornell pode ter sido vítima de uma overdose de um medicamento que utilizava, já que era um dependente químico em recuperação.

Nesta quinta-feira (25), a revista Billboard divulgou uma emocionante carta assinada por Vicky Cornell para seu falecido marido, na qual chama Cornell de sua alma gêmea e promete lutar pelo seu amor.

A íntegra está aqui:

Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre estiveram visíveis.

Você sempre me disse que te salvei, que não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração se iluminava por te ver feliz, vivo e motivado. Animado pela vida. Fazendo de tudo para dar em retorno. Nós tivemos os melhores momentos de nossas vidas na última década e eu sinto muito, meu querido amor, que eu não tenha visto o que aconteceu com você naquela noite. Eu sinto muito que você estivesse sozinho, e eu sei que não era você, meu doce Christopher. Seus filhos sabem disso também, então você pode descansar em paz.

Estou ferida, mas ficarei em pé por você e tomarei conta de suas lindas crianças. Eu pensarei em você por cada minuto de cada dia e lutarei por você. Você estava certo quando disse que somos almas gêmeas. Foi dito que as trilhas se cruzarão novamente, e sei que você virá me encontrar, e eu estarei aqui esperando.

Eu te amo mais do que qualquer pessoa já amou na história do amor e mais do que qualquer pessoa vá amar.

Para todo o sempre
Sua Vicky

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais