Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vídeo mostra Joe Strummer, do The Clash, gravando música jamais lançada

joe-strummer

O canal oficial de Joe Strummer no YouTube disponibilizou nesta quarta-feira (29) um vídeo do diretor Jim Jarmusch que mostra o vocalista e guitarrista do The Clash gravando a canção “Rose Of Erin”.

Trata-se de uma das faixas raras que integrarão um box set batizado de “Joe Strummer 001 is”, que chega ao mercado no dia 28 de setembro.

A música em questão apareceu em 1993 no filme “Quando os Porcos Voam” (When Pigs Fly), no entanto, não foi incluída em sua trilha sonora. Imagens de vídeo de Joe Strummer gravando a música original no Rockfield Studios, no País de Gales, foram disponibilizadas e podem ser conferidas abaixo:

“Rose Of Erin” pode ser ouvida na íntegra aqui:

O box set, disponível para pré-venda, é muito interessante porque conta com Strummer, que morreu em 2002 aos 50 anos de idade, tocando fora do The Clash com suas bandas de apoio The 101ers and The Mescaleros.

Um dos destaques fica por conta de uma das últimas gravações de Strummer antes de sua morte,”London Is Burning”, disponibilizada recentemente, e que pode ser conferida no player abaixo:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais