Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Veja trailer de novo documentário sobre Bob Dylan e ouça faixas raras do cantor

bob-dylan-documentario

Netflix prepara para o dia 12 de junho a estreia de Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story By Martin Scorsese, um documentário sobre uma turnê alternativa que Bob Dylan fez em 1975 por pequenas cidades dos Estados Unidos, em locais improváveis, levando com ele músicos incríveis, como Joan Baez, Joni Mitchell, Allen Ginsberg e T Bone Burnett.

Produzido por ninguém menos que Martin Scorsese, o filme destacará registros inéditos de Dylan, entrevistas e imagens desses cultuados shows. Outra sacada são os depoimentos dos músicos que foram convidados a excursionar de uma forma totalmente inovadora para a época. O trailer oficial foi disponibilizado nesta segunda-feira (03) e pode ser conferido no player abaixo:

E junto dessa chegada do documentário à plataforma de streamimg, está o lançamento do box Bob Dylan – The Rolling Thunder Revue: The 1975 Live Recordings, uma coleção de 14 discos de gravações de Bob Dylan feitas ao longo da turnê, bem como um monte de gravações de ensaio.

O mais bacana é que essas raridades, que chegam ao mercado em 6 de junho, acabam de ser disponibilizadas para audição através do site da NPR, a rádio pública dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais