Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Van Halen: rumores indicam retorno do baixista Michael Anthony

van-halen-formacao-original
O baixista Michael Anthony pode voltar a tocar com o Van Halen numa turnê que teria início já em 2019. A informação vem do radialista americano Eddie Trunk, que falou sobre essa possibilidade no seu programa, reproduzido nesta quarta-feira (26) pelo site da Ultimate Guitar.

Dizendo ter fontes confiáveis sobre o retorno, as quais não pode citar, Trunk foi enfático em falar sobre o retorno de Michael Anthony, que deixou o grupo em 2005. No entanto, o radialista ressaltou que como não pode revelar o nome de quem lhe passou essa informação, por enquanto essa questão deve ser tratada apenas como um forte rumor.

Se confirmado o retorno, os fãs poderão conferir a formação clássica da banda com Anthony no baixo – ele é o segundo baixista, entrou no lugar de Mark Stone, que esteve nos primórdios do grupo, entre 1972 e 1974. Os irmãos Alex (bateria) e Eddie Van Halen (guitarra) contam atualmente com Wolf Van Halen (filho de Eddie) no baixo e David Lee Roth nos vocais. Se Anthony voltar para seu posto no lugar de Wolf, seria a primeira reunião no palco do time de maior sucesso do Van Halen desde 1984.

No início deste mês, o vocalista David Lee Roth (que retornou somente em 2007) revelou que a banda planeja para o meio do ano um grandiosos show no Yankee Stadium, em Nova York. O cantor também mencionou convidados especiais para o evento, incluindo membros do Metallica e do Foo Fighters. Embora essa informação não tenha sido confirmada e ainda seja considerada um boato, caiu como uma bomba entre o público que curte a banda.

Além isso, um evento no Facebook foi criado recentemente chamando o show do Van Halen no Yankee Stadium para o dia 5 de junho de 2019.

A fala de Eddie Trunk (em inglês) sobre o possível retorno de Michael Anthony está disponível no player abaixo:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais