Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

U2 lança aplicativo com experiência de Realidade Aumentada

378561fb-5564-4e7a-b2b4-ba8475524282

O U2 é a banda de rock mais conectada com as inovações tecnológicas. Prova disso é o lançamento dos caras de um aplicativo de realidade aumentada que promove a sua próxima turnê. Trata-se de um app que permite ao usuário visualizar a performance ao vivo do grupo em sua própria casa.

Para experimentar a Realidade Aumentada, basta baixar o aplicativo gratuitamente e, em seguida, apontar a câmera do smartphone para a nova capa do álbum “Songs of Experience”. Se o fã não tiver uma cópia física do álbum, poderá usar a imagem do site oficial do grupo irlandês.

Uma vez que o aplicativo reconhece a imagem da capa do álbum, ela se transforma em um objeto de Realidade Aumentada. O sistema poderá ser usado em shows do U2, que prometem interação com o painel de led de 30 metros. Isso deverá ocorrer pela primeira vez no dia 2 de maio, no Bok Center de Tusla, Oklahoma, onde os caras iniciarão uma série de shows pelos Estados Unidos.

Baixe gratuitamente o novo aplicativo do U2 para iOS ou Android e boa experiência!

Obs: nossa redação baixou o aplicativo para Android e nenhuma experiência ocorreu, no entanto, muitos internautas relataram a interação com o aplicativo.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais