Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

U2 anuncia reedição de um EP e dois LPs

u2

O U2 anunciou que vai reeditar em vinil três de seus trabalhos: o EP “Wide Awake in America”, de 1985, e os álbuns “Pop”, de 1997, e “All That You Can’t Leave Behind”, lançado no ano 2000.

O relançamento mais emblemático é sem dúvida “Wide Awake in America”, que saiu em 10 de junho de 1985 apenas para o mercado norte-americano e figura como o trabalho mais próximo antes da chegada de “The Joshua Tree”. Ele tem as versões ao vivo de “Bad” e “A Sort of Homecoming” (ambas originalmente lançadas no ano anterior em “The Unforgettable Fire”) no seu lado A, enquanto que no B há as músicas “The Three Sunrises” e “Love Comes Tumbling”.

“Pop” é o álbum mais eletrônico já lançado até hoje pelo U2, que contou com a coprodução do DJ Howie B nas experimentações sonoras da banda, que acabaram não agradando a todos. No entanto, o disco rendeu faixas incríveis como “If God Will Send His Angels”, “Staring at the Sun” e “Last Night on Earth”.

 

“All That You Can’t Leave Behind” marca o rencontro do U2 com sua sonoridade clássica dos anos 1980. Não é preciso falar muito, já que a faixa de abertura do disco é “Beutiful Day”.

 

Ainda não há informações se os relançamentos chegarão ao mercado com material extra da banda, estão confirmados apenas encartes originais que serão acompanhados de cartão digital para download exclusivo das músicas.

Fonte: radiorock

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais