Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Twenty One Pilots já trabalha novo disco

twenty-one-pilots-destaque1

Os caras do Twenty One Pilots seguem promovendo seu muito bem recepcionado álbum novo. Trench foi lançado em 5 de outubro via Fueled by Ramen e é um dos trabalhos mais comentados da atualidade.

O grupo, que será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2019 (toca no domingo 7 de abril), parece viver um momento de criação artística muito intenso, tanto que o vocalista Tyler Joseph revelou que começou a trabalhar o material seu próximo disco.

Numa entrevista publicada nesta terça-feira (12) pelo NME, afirmou que o Twenty One Pilots pensa no seu sexto trabalho de estúdio. “Ficou muito claro que há uma razão pela qual o nosso álbum termina com 

‘Leave The City’… Nós preparamos nosso próximo passo e seria uma tolice não resolver pelo menos o que já começamos”, disse o músico.

De acordo com Tyler, um disco praticamente conversará com o outro. “Não trabalharemos com repetição dos mesmos temas, mas será algo ligado a isso com um novo personagem, uma nova direção”.

Questionado sobre a dificuldade de pensar num novo trabalho em meio a uma turnê, o cantor disse que é algo bastante pesado, mas a criatividade fala mais alto. Ele confessou que aproveita as noites mal dormidas para compor. “Acordei com uma melodia na minha cabeça e peguei meu telefone e voltei para a cama. Quando levantei pela manhã, abri o arquivo para ouvi-lo”, exemplificou Tyler, acrescentando que a turnê acaba influenciando em coisas malucas que se transformam em um novo material.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais