Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tears For Fears confirma novas datas para sua volta à estrada em 2019

tears-for-fears-destaque

O Tears for Fears anunciou na manhã desta segunda-feira (26) novas datas para seu giro europeu de 2019 com destaque para 14 shows agendados para o território britânico entre janeiro e junho. No entanto, a banda está confirmada para o Shaky Knees Music Festival, em Atlanta, Estados Unidos, representando seu primeiro compromisso para o ano que vem longe da Europa.

A expectativa é que a banda possa agendar mais datas para o segundo semestre do ano que vem na América do Norte e, na sequência, engatar um possível giro pela América do Sul.

O Tears For Fears mexeu profundamente com o emocional de seus fãs no final no ano passado ao disponibilizar no mercado a coletânea “Rule the World: Greatest Hits”. O material conta com 16 grande sucessos de Roland Orzabal e Curt Smith e, de quebra, apresenta dois singles inéditos, “I Love You But I’m Lost” e “Stay”. Esses lançamentos representaram as primeiras novas músicas do grupo desde o disco “Everybody Loves A Happy Ending”, de 2004.

Esse álbum ainda não foi trabalhado pela banda porque a sua turnê pelo Reino Unido neste ano teve de ser cancelada devido à “problemas de saúde”.

No player abaixo você tem o videoclipe de “I Love You But I’m Lost”:

Neste outro player você ouve na íntegra a coletânea “Rule the World: Greatest Hits”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais