Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Supergrass oficializa retorno e lança cover do The Police

supergrass
Os caras do Supergrass anunciaram oficialmente nesta segunda-feira (09) o retorno da banda que foi um dos bons representantes do brit pop dos anos 90.

O grupo retorna depois de um show surpresa realizado na última sexta-feira (06) em um evento no Worthy Farm, mesmo local onde rola o festival de Glastonburry, em Pilton, na Inglaterra.

Para o ano que vem, quando o Supergrass comemorará o 25ª aniversário do lançamento do seu disco de estreia, I Should Coco, e os 10 anos desde sua separação, uma série de shows será feita a partir de fevereiro com o objetivo de rodar o mundo.

Outra novidade fica por conta da chegada ao mercado de Supergrass: The Strange Ones 1994 – 2008, uma compilação com os melhores sons da banda que sai no dia 24 de janeiro do ano que vem.

Para celebrar tudo isso que a gente citou, o Supergrass lançou na tare desta segunda (09) na BBC Rádio 6 e, na sequência, disponibilizou para audição nas plataformas digitais, uma cover de “Next To You”, faixa do disco de estreia do The Police. Confira no player abaixo:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais