Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sul de Minas tem novos 64 casos de Covid-19 em 18 cidades

ap20160645313800

Novos 64 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 18 cidades do Sul de Minas nesta terça-feira (9). As informações foram divulgadas por prefeituras da região. Dentre as contaminações estão mais 21 infecções em Extrema, as quais fizeram a cidade atingir 220 casos da doença.

Até a última atualização desta reportagem, além de Extrema, novas contaminações haviam sido divulgadas em Varginha, Pouso Alegre, Camanducaia, Santa Rita do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso, Três Pontas, Três Corações, Campo Belo, Machado, Passos, Monte Sião, Guaxupé, Jacutinga Poços de Caldas, Alterosa e Lambari.

Extrema confirmou mais 21 casos do novo coronavírus na cidade. De acoro com o boletim de epidemiológico divulgado pela prefeitura, a cidade totaliza 220 contaminações, sendo quatro óbitos. A cidade ainda tem 110 pacientes curados, cinco internados e 101 em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Varginha registrou mais cinco novos casos positivos de Covid-19. São três pacientes do sexo masculino – de 32, 40 e 46 anos – e duas do sexo feminino – de 30 e 50 anos. Todos os novos casos estão em isolamento domiciliar.

O município tem agora 105 casos confirmados do novo coronavírus, sendo quatro mortes causadas pela doença.

Em Pouso Alegre, a prefeitura confirmou mais seis casos de coronavírus. A cidade agora contabiliza 155 contaminações por Covid-19, sendo quatro mortes pela doença.

Além dos óbitos, a prefeitura informa que 110 pacientes já estão recuperados do vírus, 37 seguem em isolamento domiciliar e quatro em internação clínica.

Camanducaia confirmou mais um caso positivo. De acordo com a prefeitura, a nova contaminação trata-se de uma mulher de 29 anos, sem comorbidades, que está em isolamento domiciliar.

A cidade contabiliza, agora, 67 infecções pelo novo coronavírus, sendo uma morte causada pela doença. Do total de contaminações, além do óbito, a prefeitura informa que 52 pacientes estão curados, 13 em isolamento domiciliar e um está internado.

Santa Rita do Sapucaí confirmou mais um caso de Covid-19. Segundo informações da prefeitura, trata-se de uma mulher entre 55 e 60 anos que está em isolamento domiciliar. A cidade contabiliza agora quatro casos.

São Sebastião do Paraíso confirmou um novo caso positivo de coronavírus. Dados como idade e sexo do paciente não foram divulgados. O município totaliza agora 15 contaminações, sendo uma morte causada pela doença.

Em Três Pontas, a prefeitura confirmou um novo caso de Covid-19. Dados como idade e sexo do paciente não foram divulgados. O município totaliza agora 25 casos positivos da doença, destes, um evoluiu para óbito.

Três Corações confirmou mais quatro casos de Covid-19. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, são quatro homens, sendo um de outro município. Agora a cidade contabiliza 107, sendo cinco mortes pela doença.

Quatro novos casos positivos foram registrados em Campo Belo. O município totaliza agora 29 contaminações confirmadas da doença.

Machado confirmou mais um caso de coronavírus na cidade, totalizando dez casos positivos. O paciente tem 68 anos e é residente de Machado. Ela está internada na Santa Casa de Alfenas.

Três novos casos foram registrados em Passos. Dados como idade e sexo dos pacientes não são divulgados. O município contabiliza agora 27 casos positivos da doença, dentre eles, um evoluiu para óbito.

Monte Sião confirmou mais um caso de coronavírus na cidade. A paciente é uma mulher de 33 anos, mora na cidade e está em isolamento domiciliar. O município totaliza 47 casos positivos da doença.

Quatro novos casos de Covid-19 foram registrados Jacutinga. O município contabiliza agora 29 casos confirmados da doença, destes, um evoluiu para óbito.

Guaxupé registrou um novo caso positivo. Dados como idade e sexo os pacientes não são divulgados. O município tem agora 36 casos confirmados da doença.

Mais um caso positivo de Covid-19 foi confirmado em Alterosa. Trata-se de uma mulher de 63 anos e que está internada em Alfenas. O município tem agora dois casos confirmados da doença.

Foram confirmados mais quatro casos em Poços de Caldas. Agora a cidade tem 93 casos positivos, destes quatro evoluíram para óbito.

Lambari confirmou mais um caso. De acordo com a prefeitura, a paciente é do sexo feminino, tem 37 anos, mora em outro Estado e possui residência fixa em Lambari, onde se encontra há, aproximadamente, três meses. A cidade agora contabiliza 12 contaminações pelo novo coronavírus, sendo uma morte causada pela doença.

Casos confirmados pela SES-MG

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas tem 1.491 casos confirmados da doença, com 48 mortes.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais