Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sul de Minas tem nova morte de Covid-19 e outros 77 casos positivos

teste-rapido-covid

Uma nova morte por Covid-19 e outros 77 casos positivos de coronavírus foram confirmados nesta segunda-feira (22) no Sul de Minas. As informações foram divulgadas por prefeituras da região.

O novo óbito pela doença foi confirmado em Boa Esperança e já havia entrado no balanço oficial da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) pela manhã.

Boa Esperança também confirmou novas infecções e até a última atualização desta reportagem novas contaminações haviam sido divulgadas em São Sebastião do Paraíso, Monte Sião, Pouso Alegre, Três Pontas, Três Corações, Guaranésia, Varginha, Guaxupé, Cruzília, Andradas, Botelhos, Passos, Camanducaia, Lavras, Campo Belo e Perdões.

Boa Esperança confirma quarta morte

A Prefeitura de Boa Esperança confirmou mais uma morte pelo novo coronavírus na cidade. De acordo com a prefeitura, o óbito é de uma mulher de 55 anos. O óbito já havia sido contabilizado no balanço oficial da SES-MG divulgado pela manhã.

Além da morte, outros sete casos de coronavírus foram confirmados pela prefeitura. De acordo com a assessoria da prefeitura, os pacientes são dois homens de 43 e 26 anos e cinco mulheres de 30,45, 48, 50 e 68 anos. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

A cidade totaliza agora 49 casos confirmados, dentre eles quatro mortes.

Casos confirmados por prefeituras

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado em São Sebastião do Paraíso. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico da prefeitura. A cidade totaliza 27 casos positivos, dentre eles uma morte.

Monte Sião confirmou um novo caso de Covid-19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino de 56 anos e que está em isolamento domiciliar. O município contabiliza 60 casos positivos da doença e destes um evoluiu para óbito.

Pouso Alegre registrou 19 novos casos do novo coronavírus. O município contabiliza agora 251 contaminações de Covid-19, sendo quatro mortes em decorrência da doença.

Três Pontas registrou três novos casos de Covid-19. O município contabiliza agora 42 casos positivos da doença, destes, um evoluiu para óbito.

Mais seis novos casos de Covid-19 foram em Três Corações. O município contabiliza agora 141 contaminações da doença e destes, sendo que cinco evoluíram para óbito.

Guaranésia confirmou um novo caso de Covid-19. O município contabiliza seis contaminações pelo novo coronavírus, destes, um evoluiu para óbito.

Varginha confirmou mais dois casos de coronavírus. Os pacientes são um homem de 28 anos e uma mulher de 35 anos. Os dois estão em isolamento domiciliar. A cidade totaliza 140 casos positivos, dentre eles cinco mortes.

Mais cinco casos de Covid-19 foram confirmados em Guaxupé. A cidade tem agora 70 casos positivos, com dois óbitos.

Cruzília confirmou mais quatro casos de coronavírus. A cidade totaliza agora 16 contaminações pela covid-19.

Três novos casos de Covid-19 foram confirmados em Andradas. A cidade contabiliza agora 15 contaminações pelo novo coronavírus.

Mais um caso foi confirmado em Botelhos. A cidade tem agora oito casos, sendo que um veio a óbito.

Passos confirmou mais quatro casos do novo coronavírus, a cidade totaliza 39 casos positivos, dentre eles duas mortes. Os dados são divulgados no boletim epidemiológico da prefeitura.

Camanducaia confirmou mais quatro casos positivos do novo coronavírus no município. A cidade totaliza 78 contaminações da doença e destes um evoluiu para óbito.

Seis novos casos de Covid-19 foram confirmados em Lavras. São três pacientes do sexo masculino e três pacientes do sexo feminino, todos em isolamento domiciliar. O município contabiliza agora 79 casos positivos da doença e destes nove evoluíram para óbito.

A prefeitura de Campo Belo confirmou mais oito casos de coronavírus. A cidade tem os 82 casos positivos, sendo dois óbitos pela doença.

Perdões confirmou mais dois casos de coronavírus. A cidade totaliza agora 13 contaminações pela Covid-19.

Casos confirmados pela SES-MG

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas tem 2.401 casos confirmados do novo coronavírus, com 74 mortes em decorrência pela doença.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais