Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sul de MG registra três das menores temperaturas do estado

geada-5

Em mais uma madrugada e início de manhã frias nesta sexta-feira (29), o Sul de Minas registrou as menores temperaturas de todo o estado. As mínimas foram em Monte Verde, distrito de Camanducaia, Caldas e Maria da Fé.

A menor temperatura de Minas Gerais, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi em Monte Verde, onde foi registrado -1,4°C. A segunda mínima foi em Caldas, com -0,1º C. Já em Maria da Fé, o Inmet registrou 1,8°C.

Maria da Fé teve geada nesta sexta-feira (29) — Foto: William Siqueira

Os registros em estações locais da Secretaria Municipal de Turimo mostraram temperaturas ainda menores em Maria da Fé. A mínima foi de -2,1º C no Bairro Reserva. No Bairro Lage, fez 0º C, com a relva marcando -5º C.

A geada em Maria da Fé também foi intensa. A vegetação ficou coberta de uma camada de gelo em vários pontos.Maria da Fé teve geada nesta sexta-feira (29) — Foto: William Siqueira

Maria da Fé teve geada nesta sexta-feira (29) — Foto: William Siqueira

Previsão

Segundo o Inmet, o frio perde força nos próximos dias, mas ainda há previsão de geada em Maria da Fé e Monte Verde sábado e domingo e em Caldas no sábado. No fim de semana, a máxima deve ficar entre 24 e 25º C em algumas cidades.

Em Varginha, a mínima no sábado será de 6º C e a máxima de 23º C.Maria da Fé teve geada nesta sexta-feira (29) — Foto: William Siqueira

Maria da Fé teve geada nesta sexta-feira (29) — Foto: William Siqueira

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais