Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Steven Tyler, do Aerosmith, se mantém sóbrio para ganhar mais de um milhão de dólares por show

aerosmith-show-destaque

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, é um dos personagens de uma matéria recém-publicada pela GQ, que ouviu músicos sobre como prosperar criativamente sem drogas ou bebidas alcoólicas.

A revista ouviu, além de Tyler, artistas como Ben Harper, Julien Baker, Jason Isbell, Soko e Joe Walsh, que falaram sobre o aprendizado de enfrentar seus vícios. Todos eles foram enfáticos em dizer que essa dura batalha colaborou na solidez de suas carreiras.

“Eu tenho uma banda que ainda está junta, os caras ainda estão vivos, todos estão saudáveis. Estamos tocando melhor do que há 50 anos”, disse Tyler, festejando o fato de o grupo ter aprontado muito no passado e ainda ser procurado para fazer apresentações. “As pessoas ainda nos querem por mais de um milhão de dólares por noite. E isso é o que está em risco se eu usar [drogas] novamente. E meus filhos. Meus gatos. Meus cachorros. Minha linda casa em Maui. Minha namorada. Tudo está em risco”, revelou.

Sobre se manter longe das drogas, Tyler ressalta que não curte dar conselhos a ninguém. No entanto, contou que isso o ajudou a se manter longe de confusões. “Seus amigos voltam. Você pode manter um pouco de dinheiro no banco. Você pode planejar as coisas e fazê-las funcionar. Você fica fisicamente saudável”, diz o músico, acrescentando que se não parasse com as drogas já teria morrido.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais