Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Steven Tyler, do Aerosmith, inaugura nova casa de apoio às garotas vítimas de abusos

steven-tyleraerosmith

A iniciativa de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, de ajudar mulheres vítimas de abusa sexual ou psicológico continua dando frutos. Nesta segunda-feira (04) ele inaugurou aJanie’s House nos arredores de Memphis, conforme reportou o canal do Tennessee WJHL.

O refúgio, que recebeu do cantor uma verba inicial de meio milhão de dólares, atenderá catorze meninas a qualquer momento, e cerca de 26 a 30 por ano, para que possam ficar o tempo que for necessário até que se sintam bem o suficiente para voltar ao seu dia a dia. A Youth Villages, organização que fornece suporte para famílias com problemas emocionais, mentais e comportamentais, é parceira dessa iniciativa de Tyler.

Esta foi a segunda Janie’s House aberta nos Estados Unidos, a primeira foi inaugurada em Atlanta, em 2017, e uma terceira deverá ser aberta em Las Vegas ainda este ano. A casa de apoio pensada pelo músico tem seu nome inspirado no sucesso do Aerosmith “Janie´s Got a Gun”, faixa do álbum Pump de 1989, que retrata uma garota que é abusada pelo próprio pai.

E por falar em sucesso, no próximo fim de semana, em Los Angeles, Steven Tyler promoverá sua festa de gala para exibição do Grammy pelo segundo ano consecutivo. Ele receberá diversas celebridades dispostas a ajudar a sua entidade, que irão curtir uma performance intimista do Aerosmith. E, é claro, acompanhar a transmissão ao vivo da cerimônia do 61º Grammy Awards.

Entre as muitas celebridades que se apresentaram como copresidentes em apoio à festa deste ano, estão músicos como Lenny KravitzMick Fleetwood e Alice Cooper. Do mundo do cinema, as atrizes Scarlett JohanssonKate HudsonSharon Stone e Nina Dobrev, além do produtor Michael Rapino.

A renda da festa de gala será destinada totalmente para o Janie’s Fund. No ano passado, o evento conseguiu arrecadar quase dois milhões e meio de dólares para a organização. “Não vamos parar até atingirmos nosso objetivo de dar a essas meninas a segurança doméstica e um gosto pela vida “, disse Tyler em comunicado. “Ficamos completamente surpresos com o apoio de nossos amigos e familiares desde o começo. É só por causa disso que conseguimos criar um caminho que é ajudar essas garotas a encontrar suas vozes e ter a chance de viver com respeito que merecem”, completou.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais