Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Soundgarden pode contar com vocal feminino em show tributo a Chris Cornell

soundgarden-mousen

Taylor Momsen, vocalista do The Pretty Reckless, se manifestou nesta quinta-feira (11) no Intagram sobre “I Am The Highway”, show tributo a Chris Cornell, que será realizado no próximo dia 16 de janeiro no The Forun, em Los Angeles.

Ela postou uma foto dizendo que estava voando para Los Angeles, o que imediatamente fez seus seguidores deduzirem que marcará presença no show.

Chris Cornell é o cantor favorito de Taylor Momsen, que sofreu muito com sua morte. O grupo The Pretty Reckless abriu para o Soundgarden em sua turnê final de 2017, incluindo o último show de Cornell, em 17 de maio de 2017 em Detroit no Fox Theatre. Monsen e sua banda não tocam ao vivo desde 16 de dezembro de 2017, quando estiveram no palco do Le Trianon de Paris, na França.

Ainda não foi confirmada a presença de Momsen no tributo, mas tudo indica que ela estará lá cantando com a banda, o que deverá representar um dos grandes momentos do evento. Até aqui, o único cantor confirmado para subir ao palco com os caras do Soundgarden é Marcus Durant do MC50.

Membros do Foo Fighters, Metallica, o cantor Ryan Adams e e os remanescentes de Audioslave e Temple of the Dog também irão se apresentar no tributo a Chris Cornell. Ontem surgiu um vídeo na internet que mostrou a banda ensaiando com um vocalista misterioso.

No player abaixo você tem um vídeo que reproduz a publicação de um stories no Instagram:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais