Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Snow Patrol lança clipe para primeira canção em 7 anos; confira “Don’t Give In”

f500afda-5def-449e-a43d-2a91bb292ea7

Lembra da banda escocesa Snow Patrol? Pois eles estão de volta! E voltaram lançando material novo.

“Don’t Give In”, lançada nesta última semana, é a primeira música do grupo desde Fallen Empires, álbum lançado em 2011. Desde então, o único lançamento do grupo foi a coletânea Greatest Hits, unindo sucessos de todos os álbuns já lançados até o momento.

Agora, no entanto, o silêncio acabou: o novo álbum, Wildness, tá vindo aí!

A divulgação do novo trabalho começou em Janeiro, quando o grupo anunciou o álbum novo pelas redes sociais. Pouco mais de um mês depois, foram divulgados os nomes das faixas de Wildness, além de um trailer para a volta do grupo.

Mas a hora mais esperada finalmente chegou. Aliás, o melhor jeito de deixar um gostinho de “quero mais” em fãs é adiantar uma das faixas novas. Foi isso que o Snow Patrol fez anunciando “Don’t Give In”, a segunda faixa do álbum, como o primeiro single.

O novo álbum tem previsão de lançamento para o dia 25 de Maio.

“Não se atreva a sair tão facilmente”

A faixa traz consigo uma mensagem de inspiração. A ideia é sempre seguir em frente, não importa o tamanho dos obstáculos ou das dificuldades. “Não desista. Não se atreva a sair tão facilmente”, diz o poderoso refrão da música. Em uma coletiva, o frontman Gary Lightbody contou mais sobre essa mensagem:

‘Don’t Give In’ é originalmente sobre um amigo que enfrentava tempos difíceis. Mas conforme eu escrevia, percebi que também se tratava de mim mesmo, na luta que foi fazer este álbum, que levou 5 anos. Além disso, a mensagem da música se juntou com a luta contra a depressão, que enfrento desde criança. Isso se tornou o talismã do álbum, a música que se tornou uma profecia auto-realizável.

A nova canção veio acompanhada por um clipe. Simples e performático, o vídeo mostra a banda se apresentando em um cenário escuro. Enquanto isso, pessoas tentam alcançar o topo de uma ladeira. O bonito é que, mesmo todos caindo e falhando, eles voltam e tentam escalar novamente, mostrando persistência.

Confira abaixo o clipe de “Don’t Give In”.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais