Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Slide It In”, do Whitesnake, ganha edição comemorativa de 35 anos

whitesnake-slide-it-in
Whitesnake conseguiu obter seu primeiro álbum de platina em 1984 com Slide It In, um lançamento que vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo graças a canções como “Love Ain’t No Stranger”, “Guilty of Love” e sua faixa-título.

Esse disco clássico do universo rock´n´roll faz 35 anos este ano e a Rhino lança no dia 8 de março Slide In: A Ultimate Special Edition, coleção de 6 CDs/DVDs que inclui novas versões remasterizadas das versões americana e britânica do álbum, além de remixes, gravações inéditas ao vivo e em estúdio, videoclipes e uma nova entrevista com o fundador do grupo, David Coverdale.

Slide It In sempre teve o objetivo de apresentar uma visão moderna e mais elétrica do hard rock baseado no blues pelo qual o Whitesnake era famoso, mas sua remasterização o torna pronto para o século 21″, diz Coverdale. “Ouvir todas as performances tão frescas e claras depois de 35 anos foi incrível. Mel [Galley], Cozy [Powell] e Jon [Lord] estão tocando de forma tão intensa quanto há muitos anos. Todos os músicos brilham”, ressalta o vocalista do Whitesnake, festejando a “nova camada de tinta sonora” que o álbum ganhou, já que o todo os áudios foram restaurados e remixados em 5.1 Surround Sound pela primeira vez.

No player abaixo a gente selecionou uma das raridades que integrarão esse relançamento, “Need Your Love So Bad”, faixa bônus da versão japonesa de “Slide It In”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais