Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Slash prepara novo disco com Myles Kennedy

f7fae5a0-fd3c-4556-aa7b-289a5cf2dde4

Slash, guitarrista do Guns N’Roses, revelou que trabalhará mais uma vez ao lado de Myles Kennedy & the Conspirators em um novo álbum de estúdio que deverá ser lançado ainda este ano.

“Estou animado com as novas coisas que montamos para o próximo álbum. Tem algumas músicas legais que dão sensação de som ao vivo. Eu tenho trabalhado com Myles, Brent e Todd por cerca de 8 anos e tem sido uma experiência incrível. Como banda continuamos evoluindo,o que é ótimo”, disse Slash em comunicado à imprensa, fazendo referência ao baterista Brent Fitz e ao baixista Todd Kerns.

“Com a adição do Frank (guitarrista Frank Sidoris) desde a turnê ‘World On Fire’, sinto que atingimos um estágio criativo elevado que definitivamente estará presente neste próximo disco”, completou.

Sobre o Guns N’Roses, deixou claro que curte muito o trabalho com a banda: “Estaremos nos festivais europeus neste verão e daremos de 110% de nossa energia… adoro fazer festivais europeus e esta será a primeira vez que faremos festivais com a turnê ‘Not In This Lifetime’. É indescritível explicar esses shows”.

Enquanto Slash se preocupa com seu disco solo novo, Axl Rose deverá marcar presença num novo disco de inéditas do AC/DC, indicando que material novo do Guns N´Roses continuará sendo algo difícil de chegar às mãos dos fãs.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais