Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serj Tankian, vocalista do System of a Down, trabalha em novas músicas

b8e5d810-86c5-4408-a0cb-048c736806ac

Boa notícia para os fãs de Serj Tankian, vocalista do System of a Down. Ele esteve no estúdio neste fim de semana mixando o que chamou de “faixas de rock”.

A informação não tem relação com trabalho novo do SOAD, porque essas músicas provavelmente aparecerão no próximo EP solo de Tankian, já que sua banda vive um impasse criativo que já dura mais de uma década.

“Um fim de semana de mixagem”, escreveu o cantor em seu perfil no Instagram na legenda de um post no qual aparece uma tela de laptop e a mão dele segurando uma xícara do seu próprio café, que leva o nome de Kavat.

Em junho, Tankian já havia confessado que trabalhava em sons novos. “Eu tenho cinco músicas de rock que eu adoraria fazer com o SOAD, mas não parece que vai dar certo, então eu estou finalizando elas para lançá-las como um EP solo ou possivelmente como uma trilha sonora para o meu filme”, disse na internet.

c16b1146-e298-48d1-bb8b-b4a8fad7bd51

O vocalista do System of a Down, Serj Tankian, convidou a revista Revolver para tomar uma xícara de café em sua casa nas montanhas de Malibu, no ano passado.

A publicação americana conversou com ele com o objetivo de fazer registros para uma série exclusiva chamada “The Art of Work”.

Num dos episódios, Tankian fala sobre seu amor pelo café e como a bebida interferiu em sua criatividade ao longo dos anos. “Eu amo trabalhar quando estou tomando café”, diz o músico enquanto prepara um bule com sua nova marca de café que leva o nome de Kavat, ainda sem uma data de lançamento oficial anunciada.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais