Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rush: Geddy Lee diz que banda não pretende voltar aos palcos

rush

Durante o show da sua 40ª turnê de aniversário, em Los Angeles, em agosto de 2015, o vocalista Geddy Lee disse aos fãs: “Obrigado Los Angeles por 40 anos incríveis. Espero que nos encontremos de novo em algum momento”. Essa foi a última apresentação do Rush e, infelizmente, parece que o trio não pretende voltar aos palcos.

Em uma entrevista a Rolling Stone, o baixista e vocalista Geddy Lee, revelou que a banda não tem planos de sair em turnê novamente.

“Estamos muito próximos e conversamos o tempo todo, mas não falamos sobre trabalho. Somos amigos e falamos sobre a vida como amigos. Eu não posso dizer mais do que isso, eu estou com medo. Eu diria que não há chance de ver Rush em turnê novamente.”

O baterista Neil Peart, que é considerado como um dos maiores bateristas da história do rock, sofre de tendinite crônica e aos 66 anos não tem muito interesse em turnês de grande escala. O guitarrista Alex Lifeson e Geddy Lee disseram no passado que não vão fazer turnê com o Rush “a menos que os três membros concordem em participar”.

Ainda durante a coversa, Lee contou que ele está começando a pensar em trabalhar em um álbum solo. O seu único trabalho solo é o disco “My Favorite Headache”, lançado em novembro de 2000.

Inclusive, no dia 16 de novembro deste ano, o Rush vai lançar uma edição especial para celebrar o 40º aniversário de seu aclamado álbum, “Hemispheres” de 1978. A pré-venda está disponível no site oficial da banda.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais