Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rolling Stones anunciam chegada de DVD com show antológico em Buenos Aires

rolling-stones-buenos-aires

Os Rolling Stones compartilharam em suas redes sociais detalhes de um álbum ao vivo, resultado de um concerto inédito da banda.

Intitulado Bridges to Buenos Aires, o lançamento em formato múltiplo, restaurado, remixado e remasterizado captura o show dos Stones em 5 de abril de 1998, a última data de sua residência de cinco noites no estádio River Plate, na capital da Argentina, durante sua Bridges to Babylon Tour.

E esse show é pra lá de especial, já que contou com uma participação de Bob Dylan, que se juntou à banda no palco para uma performance antológica do clássico “Like A Rolling Stone”.

Bridges to Buenos Aires está programado para chegar em 8 de novembro via Eagle Rock Entertainment em formatos que incluem DVD, Blu-ray, digital, DVD + CD duplo, Blu-ray + CD duplo e vinil triplo translúcido azul e preto de 180 gramas em edição limitada.

No player abaixo, publicado pelo Facebook dos Rolling Stones, é possível ver um pouco da incrível atmosfera que os caras criaram na turnê que promoveu o álbum Bridges to Babylon, lançado em setembro de 1997.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais