Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Retorno da formação clássica do Van Halen: Michael Anthony foge do tema em nova entrevista

michael-anthony-van-halen

Os fãs do Van Halen estão desde o final do ano passado aguardando informações concretas sobre uma reunião da banda com o baixista de sua formação clássica, Michael Anthony.

Os rumores de que ele estaria de volta para uma turnê em 2019 ganharam força por conta de comentários do radialista americano Eddie Trunk, uma das fontes mais sólidas sobre o universo do rock nos Estados Unidos. Trunk citou a forte possibilidade de reunião da formação clássica do Van Halen pouco tempo depois que o vocalista David Lee Roth revelou que o grupo está preparando uma grandiosa apresentação em Nova York.

Anthony foi entrevistado pelo podcast No Treble, especializado em baixos, na última sexta-feira (25) e não deu indícios de que sua volta esteja programada.

Ele praticamente repetiu o que já havia dito no final de dezembro à Premiere Radio Networks. “O único comentário que tenho a fazer é que não falo com nenhum dos caras do Van Halen desde a última vez que tocamos juntos em 2004″, disse Anthony à emissora de rádio americana.

Ele acrescentou que, embora tenha encontrado Alex Van Halen “alguns anos atrás” (foi em 2016), os dois não entraram em nenhum assunto específico sobre o Van Halen, explicou.

Internautas que presenciaram a gravação do podcast no Namm Idea Center, em Anaheim, na Califórnia, relataram que Anthony fugiu das perguntas relacionadas ao retorno da formação clássica de seu grupo de origem. No entanto, o destaque da entrevista, segundo apurou a Alternative Nation, ficou por conta do apresentador Mitch Joel que resolveu encerrar o tema comentando: “Ele não disse ‘não’ e espero que isso seja um bom sinal”.

Michael Anthony se apresentou pela última vez com o Van Halen em 2004 e cerca de dois anos depois foi substituído pelo filho de Eddie, Wolf.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais