Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Red Hot Chili Peppers faz história com transmissão ao vivo de show em pirâmide do Egito

red-hot-chili-peppers-piramide-destaque
Os caras do Red Hot Chili Peppers fizeram história na sexta-feira (15) ao disponibilizar para seus fãs uma live stream de sua aguardada apresentação na Pirâmide de Quéops, também conhecida como a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito.

Na semana passada o grupo californiano havia anunciado que mostraria ao vivo seu show através de seus canais oficiais no YouTube, Twitter e Facebook, gerando muita expectativa em relação ao evento, que marcou a primeira vez que um produto do universo do entretenimento mundial foi transmitido dessa que é uma das maravilhas da antiguidade.

A banda foi recebida de forma calorosa por um grande público que a aguardava num palco montado ao pé da grande pirâmide. Logo após a jam inicial, mandou o clássico “Can´t Stop” para deixar todos numa espécie de clima de energia, propício para o local da apresentação.

Um setlist recheado de hits como “The Zephyr Song”, “Dani California” e “Californication” foi levado ao palco com o entusiasmo de sempre dos californianos que pareciam se deliciar com cada momento daquele show que ainda abriu espaço para materiais mais recentes, como “Dark Necessities” e “Go Robot”, faixas do mais recente álbum The Getaway, de 2016, além das tradicionais covers de “I Wanna Be Your Dog”, do The Stooges, e “Higher Ground”, de Stevie Wonder.

Num dos momentos mais fascinantes da apresentação, no entanto, teve Josh Klinghoffer mostrando uma releitura ao piano de “Pyramid Song”, do Radiohead. Já era a parte do bis que teve encerramento monumental com um de seus grandes sucessos, “Give It Awy”.

O interessante é que o registro desse incrível show deverá ficar disponibilizado em formato digital e, em breve, ser lançado em DVD/Blu-ray , provavelmente antes do álbum de inéditas que a banda prometeu para este ano.

Setlist do Red Hot Chili Peppers na Pirâmide de Gizé, na sexta-feira 15 de março de 2019:

1. Intro Jam
2. Can’t Stop
3. Fortune Faded
4. The Zephyr Song
5. Dani California
6. Dark Necessities
7. Jam
8. Hey
9. I Wanna Be Your Dog (The Stooges cover)
10. Right on Time
11. Snow ((Hey Oh))
12. Pea
13. Californication
14. Go Robot
15. Don’t Forget Me
16. Higher Ground (Stevie Wonder cover)
17. Under the Bridge
18. By the Way
Bis
19. Pyramid Song (Radiohead cover) (Josh Klinghoffer solo on piano)
20. Goodbye Angels
21. Give It Away

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais