Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Red Hot Chili Peppers anuncia transmissão ao vivo de show em pirâmide do Egito

red-hot-chili-peppers-piramides

Os caras do Red Hot Chili Peppers anunciaram na sexta-feira (08) uma live stream de sua aguardada apresentação do dia 15 de março na Pirâmide de Quéops, também conhecida como a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito.

De acordo com a banda, o show será mostrado através de seus canais oficiais no YouTube, Twitter e Facebook às 16h no horário de Brasília.

O baixista Flea diz no material de divulgação à imprensa que tem um fascínio por conhecer novas culturas e a possibilidade de fazer novos amigos. “Está acontecendo de novo agora, meu coração está cheio de alegria com a perspectiva de se apresentar no Egito. Sou muito grato por viver essa nova experiência”, diz o músico.

Desde que o Red Hot Chili Peppers anunciou o show em território egípcio, em 16 de janeiro deste ano, não foram divulgados muitos detalhes sobre a apresentação, tanto as redes sociais do grupo californiano, quanto o seu site oficial limitaram-se a mostrar um banner com a data da apresentação com a indicação de que o show será na “pirâmide”.

Os caras do Red Hot Chili Peppers são uma das atrações do Rock in Rio. Eles tocam no dia 3 de outubro no Palco Mundo do festival carioca.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais