Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Queen divulga teaser do primeiro trailer do filme “Bohemian Rhapsody”

queen-filme-teaser

As redes socais do Queen acabam de divulgar um teaser do trailer do filme “Bohemian Rhapsody”, que chega aos cinemas em 2 de dezembro e terá sua primeira amostra divulgada amanhã para o público.

No mês passado o ator Rami Malek, que fará o papel de Freddie Mercury, marcou presença em um programa de TV da Fox para falar sobre o filme, enquanto o site oficial do Queen divulgava novas imagens dessa cinebiografia de Freddie Mercury.

Pelo que foi apurado pelo Hollywood Reporter, o trailer começa com o clássico “Bohemian Rhapsody” tocando ao fundo, quando um jovem Freddie Mercury pede para ser o vocalista de uma banda. O resto do filme de divulgação, ainda segundo o HR, é composto de vinhetas do cantor e do Queen descobrindo seu som. “Se eu for mais alto, só os cães ouvirão”, diz Mercury numa das passagens. O trailer termina com Mercury saindo do palco no icônico concerto do Live Aid, em 1985, ao som de “We Are the Champions”.

“Quando consegui esse papel, pensei: ‘Meu Deus, isso pode ser uma performance que definirá toda a minha carreira’. E dois minutos depois eu já me questionava: “Isso pode acabar com a minha carreira”, disse Malek durante a apresentação do trailer para a TV americana.

Utilize o player abaixo e se ligue no que vem por aí:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais