Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quais foram os grandes lançamentos de rock de março

pitty-1-e1540276453361

Assim como no mundo do pop, o rock no mês de março foi marcado por alguns comebacks que foram muito bem vindos. Bandas como RammsteinBlack Keys e Tame Impala, que há tempos andavam sumidas, aproveitaram o mês para lançar grandes singles. Para simplificar, reunimos abaixo os 10 lançamentos de rock do mês que você precisa ouvir:

TAME IMPALA – “PATIENCE”

Tame Impala marcou o seu retorno este mês após quatro anos sem lançar faixas inéditas. A faixa “Patience” promete estar no próximo álbum do grupo, que segundo o frontman Kevin Parker, deve sair ainda este ano, mas ainda não teve detalhes revelados.

BLACK KEYS – “LO/HI”

O Black Keys também fez um retorno, mas bem misterioso. A dupla lançou o seu primeiro single em cinco anos, “Lo/Hi”, mas ainda não revelou se a faixa fará parte de seu próximo álbum.

PITTY – “NOITE INTEIRA”

Pitty engatou a divulgação de seu novo álbum, Matriz, revelando um single de rock dançante intitulado “Noite Inteira”. A faixa traz participação do músico baiano Lazzo Matumbi.

VAMPIRE WEEKEND – “SUNFLOWER”

Vampire Weekend lançou este mês o animado single “Sunflower”, com participação de Steve Lacy, do The Internet, e fará parte do quarto álbum da banda, Father Of The Bride. O clipe, dirigido por Jonah Hill, tem participação de Jerry Seinfeld.

CAGE THE ELEPHANT – “NIGHT RUNNING”

O Cage The Elephant segue divulgando Social Cues, seu quinto álbum de estúdio, previsto para 19 de abril. Este mês eles lançaram uma faixa em parceria com Beck, “Night Running”.

RAMMSTEIN – “DEUTSCHLAND”

Controversos como sempre, o Rammstein inaugurou a divulgação seu próximo álbum, auto-intitulado, este mês, com o lançamento do clipe “Deutschland”. O vídeo é uma super produção que passa por momentos históricos de violência, e foi criticado pelas referências ao holocausto.

FRANK IERO AND THE FUTURE VIOLENTS – “YOUNG AND DOOMED”

O ex-guitarrista do My Chemical RomanceFrank Iero, lançou um novo single este mês com a sua nova banda Frank Iero and the Future Violents. A faixa “Young and Doomed” fará parte do primeiro álbum da banda, Barriers, previsto para maio.

BAD RELIGION – “DO THE PARANOID STYLE”

Bad Religion também está em clima de retorno, divulgando Age Of Unreason, seu primeiro álbum em seis anos. Março foi o mês do novo single “Do The Paranoid Style”, que traz o punk característico da banda em um clima dançante.

BACO EXU DO BLUES – “PARIS”

Seguindo o sucesso do seu último álbum, Bluesman, o Baco Exu do Blues lançou o seu primeiro trabalho inédito de 2019 este mês, revelando o romântico single “Paris”.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais