Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso confirma morte de médico por Covid-19

medico

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso confirmou a 4ª morte por Covid-19 nesta segunda-feira (27). De acordo com a administração municipal, o óbito foi do médico cardiologista Maurício Borges Marques, de 67 anos.

Segundo a prefeitura, Maurício já havia testado positivo na semana passada e estava internado na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso quando veio a óbito nesta segunda-feira.

De acordo com a assessoria da administração municipal, a esposa de Maurício também foi diagnosticada com Covid-19 e estava internada na Santa Casa da cidade. A prefeitura revela que ela agora cumpre isolamento domiciliar para finalizar a recuperação.

A Prefeitura São Sebastião do Paraíso confirmou também novos 17 casos positivos de Codiv-19.

4ª morte de profissional de saúde na região

O Sul de Minas contabiliza pelo menos quatro mortes de profissionais de saúde em decorrência da Covid-19, sendo que o óbito de Maurício Borges Marques foi o primeiro de um médico pelo vírus.

A primeira morte de profissional de saúde na região foi registrada em São Tomás de Aquino, no dia 12 de abril. A vítima foi o fisioterapeuta da rede de saúde municipal Weslei Leite Soares de Oliveira, de 34 anos, que estava internado em Franca (SP).

Em maio, a enfermeira Marilene do Prado Tavares, de 47 anos, que trabalhava há 25 anos no Hospital Bom Pastor, em Varginha, foi vítima fatal do novo coronavírus.

No dia 25 de junho, a Prefeitura de Lavras confirmou a morte de Andreisa Aparecida Eva, que era técnica de enfermagem e trabalhava no Hospital Vaz Monteiro desde 2010. O óbito dela foi registrado no dia 24 de junho e a confirmação da doença um dia depois.

Coronavírus em São Sebastião do Paraíso

Com a morte do médico e os novos casos confirmados, São Sebastião do Paraíso contabiliza, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, 150 contaminações pelo novo coronavírus, sendo quatro óbitos em decorrência da Covid-19.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais