Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pouso Alegre confirma mais duas mortes por Covid-19

interna-foto-breno-esaki-14

A Prefeitura de Pouso Alegre (MG) confirmou na manhã desta segunda-feira (6) mais duas mortes por coronavírus. O total de vítimas da doença na cidade chegou a nove.

Segundo a prefeitura, as vítimas morreram durante a madrugada desta segunda-feira. Eram dois homens, que tinham comorbidades. Até a última atualização desta reportagem, as idades não tinham sido divulgadas.

A cidade teve cinco mortes confirmadas por Covid-19 nos últimos dias. Na manhã de sexta-feira (3), o boletim epidemiológico municipal registrava quatro óbitos. No fim da manhã, a prefeitura confirmou a quinta morte na cidade, de uma mulher de 50 anos que tinha problemas respiratórios.

Já no domingo (5), entraram no balanço a sexta e a sétima mortes na cidade. Uma das vítimas foi um homem de 83 anos, que estava internado desde o dia 24 de junho e morreu no domingo. A outra vítima era uma mulher de 80 anos, que morreu na quinta-feira (2).

No boletim desta segunda-feira, além das novas mortes, a cidade acrescentou 40 novos casos de coronavírus no comparativo com o boletim da sexta-feira. Agora, o munícípio tem 394 casos da doença, com nove mortes.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais