Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pouso Alegre chega ao 22º caso de coronavírus; Boa Esperança registra o 8º e Cambuquira o 2º

exame-que-detecta-covid-19

Novos casos de coronavírus foram registrados por prefeituras do Sul de Minas nesta quarta-feira (22). A cidade de Pouso Alegre confirmou o 22º caso, Boa Esperança o 8º caso da cidade e Cambuquira o segundo.

A Prefeitura de Pouso Alegre informou, em vídeo publicado nas redes sociais, quatro novos casos de coronavírus. Com isso, a cidade chegou à 22ª confirmação da doença. A administração municipal não divulga dados sobre sexo e idade das pessoas contaminadas.

Deste total, a prefeitura explica que dez pacientes estão curados e dez estão em isolamento domiciliar. O município possui dois óbitos causados por Covid-19.

Boa Esperança, em nota divulgada pela prefeitura, confirmou mais um caso de Covid-19 na cidade. É o 8º do município até o momento. De acordo com a secretaria municipal de saúde, a nova contaminação trata-se de um homem de 42 anos que não faz parte do grupo de risco.

Ainda segundo a prefeitura, o paciente está em isolamento domiciliar e é monitorado pelos agentes de saúde da cidade.

A Prefeitura de Cambuquira confirmou mais um caso de coronavírus. Trata-se da 2ª contaminação da cidade. De acordo com a administração municipal, o paciente é um homem de 49 anos que está internado em um hospital particular de Três Corações (MG).

Segundo a prefeitura, o homem não teve contato ou relação com o primeiro caso de contaminação da cidade, o qual foi confirmado no dia 11 de abril.

Balanço oficial

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, o Sul de Minas tem 136 casos confirmados de Covid-19, com 11 mortes.

Pouso Alegre segue liderando a lista de municípios com mais casos no Sul de Minas com 21 registros, sendo duas mortes. Extrema tem 20 casos, sendo uma morte e Varginha tem 11, com uma morte. Poços de Caldas aparece logo em seguida com oito, sendo uma morte.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais