Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pixies anuncia edição especial de aniversário de 30 anos dos discos “Come On Pilgrim” e “Surfer Rosa”

pixies-ok
A 4AD Records anunciou o lançamento do “Come On Pilgrim… It’s Surfer Rosa”, três edições especiais de 30 anos do primeiro lançamento do Pixies, o mini-álbum de oito faixas “Come On Pilgrim”, lançado originalmente em setembro de 1987, e o primeiro álbum completo da banda, “Surfer Rosa”, lançado em março de 1988.

Esta edição especial estará disponível como um box de três CDs, uma caixa de edição padrão de três LPs em vinil dourado que inclui um livrinho com capa mole, ambos serão lançados dia 28 de setembro, além de uma caixa de edição super deluxe de três LPs.

Outra novidade deste lançamento especial, é que Vaughan Oliver retorna como designer- como acontece com todas as outras capas dos Pixies- para reinterpretar de forma impressionante sua arte original trinta anos depois, apresentando uma visão inovadora, mantendo as icônicas fotografias de Simon Larbalestier como a peça central de seu design.

“Surfer Rosa” é um disco composto de raiva, religião, sangue, incesto e super-heróis chamados Tony – um álbum de estréia tão bom que é visto desde então como uma obra-prima. Produzido por Steve Albini, foi gravado em dezembro de 1987 no Q Division em Boston, MA e inclui os primeiros clássicos do Pixies como “Bone Machine”, “Gigantic”, “Vamos” e “Where Is My Mind?”.

“Come On Pilgrim” continha oito músicas da primeira sessão de estúdio da banda, produzida por Gary Smith e gravada em seu estúdio Fort Apache, perto de Boston. O pacote de aniversário também contém “Live From The Fallout Shelter”, uma sessão de concertos que foi ao ar no final de 1986 na WJUL-FM em Lowell, MA.

Para celebrar a data, o Pixies tocará o Come On Pilgrim e Surfer Rosa do começo ao fim em cinco, esgotados e íntimos shows no Roundhouse em Londres em outubro.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais