Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pitty disponibiliza audição do single “Noite Inteira” e faz contagem regressiva para videoclipe

pitty-noite-inteira
Pitty acaba de disponibilizar para as plataformas digitais o primeiro single do disco que sai em abril, Matriz, pela gravadora Deck. “Noite Inteira” é um rock que ganhou uma pitada certeira de salsa e que tem a participação do músico baiano Lazzo Matumbi.

“Lazzo é uma voz de resistência do movimento negro e que me remete a isso desde pequena. Ouvia ele cantando músicas muito fortes, revolucionárias, um canto de liberdade, além de ter um vozeirão inacreditável”, comenta Pitty no material de divulgação à imprensa.

“Noite Inteira” é uma parceria da Pitty com o baixista Gui Almeida e o guitarrista Martin. Sobre a letra desse seu novo single, a artista diz que ela aborda a união, aquela soma de forças para realizar algo. “Pode ser tanto uma manifestação na rua, como uma festa, um Carnaval. A gente se junta para fazer revolução, mas também para dançar, para trocar ideia”, explica a cantora.

Utilize o player abaixo para ouvir agora essa novidade da Pitty :

E neste outro player você tem a contagem regressiva para a estreia do videoclipe desse novo single, que leva a direção de Carlos Pedreañez. O clipe traz ilustrações e cenas geradas em 3d, texturizadas e animadas, que foram feitas a partir de fotografias, e algumas animações com rotoscopia.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais