Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pitty anuncia lançamento de novo single, “Contramão”

8d5f0f47-d40c-40f7-9c30-61d7d40defd1

Enquanto prepara seu próximo álbum e turnê, a cantora Pitty lança um single especial, composto há muitos anos, mas só gravado recentemente.

“Contramão” está na cabeça de Pitty desde o primeiro disco, mas foi agora que ela teve vontade de registrar. “Essa música já vem se esboçando há algum tempo, mas, como aconteceu com “Na Pele” e tantas outras, cada música tem seu tempo” – conta ela.

“Ano passado me veio o insight que essa canção tinha que ter mais vozes, mais cores, mais sons, diferentes linguagens. Aí pensei em outras mulheres pra cantar comigo e chegar nesse lugar de mistura. Chamei Emmily Barreto, do Far From Alaska, e Tássia Reis” – finaliza.

“Contramão” foi produzida por Rafael Ramos e mixada por Tim Palmer, que já trabalhou com U2, Pearl Jam, Ozzy Osbourne e com a própria Pitty em “SETEVIDAS”.

A música será lançada simultaneamente ao clipe, dirigido por Judith Belfer, com produção da Spray, dia 5 de junho através da gravadora Deck, nas plataformas digitais e em cassete com tiragem limitada. A nova turnê terá início em agosto.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais