Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Paul McCartney prepara livro infantil para avós lerem para os netos

paul-mccartney-livro
Paul McCartney prova que vive atualmente um de seus maiores momentos criativos e anuncia seu primeiro primeiro livro infantil, Hey Grandude, que chegará às livrarias no final deste ano.O ex-Beatle acaba de compartilhar com os fãs a arte de capa dessa novidade, que inclui uma caricatura dele destacando seu olhar enquanto segura o contrabaixo.
Ver imagem no Twitter

“Estou feliz em compartilhar a capa do meu novo livro infantil ‘Hey Grandude!’ que será lançado no final deste ano “, diz McCartney em uma mensagem postada em seu site oficial. Ele acrescenta: “Trabalhei nisso com um grande ilustrador chamado Kathryn Durst e espero que vocês aproveitem tanto quanto eu”.

Hey Grandude mostra as aventuras de um homem mágico chamado Grandude e seus quatro netos, que ele chama de “Chillers”. McCartney originalmente teve a ideia para o livro depois que um de seus oito netos começou a se referir a ele como “Grandude” e o apelido pegou. “Eu queria escrevê-lo para os avós em todos os lugares, por isso lhes dou algo para ler para os netos na hora de dormir”, explicou vovô McCartney.

McCartney é aguardado aqui no Brasil para três apresentações, sendo duas delas em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 26 e 27 de março, e uma outra em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. O ex-Beatle promove sua turnê “Freshen Up” e divulga seu mais recente álbum, “Egypt Station”. Uma das faixas desse trabalho é “Fuh You”, confira:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais