Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ouça “You Learn”, de Alanis Morissette, cantada pelo elenco do musical “Jagged Little Pill”

jaggedlittlepill-alanis-morissette
Um dos discos mais emblemáticos da década de 90 vai ganhar sua versão em musical apresentado pela BroadwayJagged Little Pill, de Alanis Morissette, terá sua performance teatral marcando presença num dos palcos mais importantes do universo artístico. Nesta sexta-feira (03) a organização do espetáculo informou que o musical vai estrear no Broadhurst Theatre de Nova York no dia 3 de novembro.

Diablo Cody, que levou um Oscar por Juno, escreveu o roteiro para o espetáculo em cima de clássicos como “You Learn”, “Ironic”, “Hand in My Pocket”, e “You Oughta Know”. O interessante é que essas canções criadas na década de 90 irão confrontar questões que contemporâneas como o estupro e o vício. Jagged Little Pill, que teve sua versão inicial em cartaz por 10 semanas, entre maio e junho de 2018, no American Repertory Theatre, em Cambridge, ainda não tem o seu elenco para a Broadway revelado oficialmente.

No entanto, a Atlantic Records lançou no site da People uma gravação original do clássico “You Learn” cantado por Elizabeth Stanley, Célia Gooding, Sean Allan Krill, Derek Klena, Lauren Patten e Kathryn Gallagher de forma emocionante.

Utilize o player abaixo e curta uma mostra do musical da Broadway Jagged Little Pill:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais