Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ouça single de natal do Alphaville

alphaville-natal
O Alphaville é uma das bandas alemãs mais conhecidas da década de 80 e influenciou toda uma geração com clássicos como “Forever Young”, Sounds Like a Melody” e Big in Japan”.

O sucesso global dos caras acabou ficando restrito naquela década, no entanto, a banda se mantém na ativa até os dias de hoje.

E para celebrar o espírito de natal, o Alphaville acaba de lançar um single de natalino que leva o nome de “Love Will Find Away”.

Trata-se de um resgate que o grupo fez de uma canção do vocalista Marian Gold, que participou do concerto de natal “Sing Meinen Song – Das Tauschkonzert”, do canal Vox, da Alemanha.

A apresentação de “Love Will Find Away” ao vivo na TV alemã de Marian Gold (que é incrível) está disponível AQUI, além de uma interpretação surpreendente do vocalista do Alphaville para “Starman”, clássico de David Bowie AQUI. E no player abaixo você tem a audição do single de natal disponibilizado para as plataformas digitais:

Se você nunca ouviu falar no Alphaville, nos player abaixo você tem a oportunidade de conhecer um dos trabalhos mais bacanas da década de 80:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais