Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os integrantes do Linkin Park já pensam em produzir músicas novas

linkin-park
O baixista do Linkin Park, Dave “Phoenix” Farrell, falou sobre o futuro da banda durante uma participação no programa “Volume West” da rádio americana SiriusXM.

Questionado sobre se o grupo planeja produzir novo material, depois de um ano e meio da perda de seu vocalista Chester Bennington, respondeu: “Essa é uma grande questão. Acho que a maneira mais fácil de responder é provavelmente dizendo que ‘não sei’ ou que ‘não posso explicar isso’”.

O músico acrescentou: “Nós cinco ainda amamos ter a oportunidade de tocar e acho que faremos música novamente. Todos nós queremos. Todos nós ainda gostamos de estar juntos e estar perto um do outro. Mas nós temos um processo enorme para descobrir o que queremos fazer e o que vai surgir lá na frente”.

No entanto, Farrel comentou que o Linkin Park ainda não tem ideia de quanto tempo permanecerá parado. “É muito difícil precisar um período de tempo ou definir um dia”, comentou.

O baixista também falou sobre o apoio dos fãs e que a resposta deles é 99,9% positiva nas redes sociais. “Percebo eles dizendo: ‘Queremos ouvir o que vocês estão fazendo. Queremos estar envolvidos’… E nós ouvimos essa mensagem, recebemos isso daquela base de fãs, que é algo realmente especial, e que eu só tenho que agradecer”, explicou o músico.

A declaração de Farrell está disponível (em inglês) no player abaixo:

O rapper e vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda, disse numa recente entrevista que encontra com frequência seus colegas de banda, mas ainda não há uma direção clara para seguir. Shinoda esteve neste segundo semestre de 2018 promovendo seu álbum solo “Post Traumatic”, lançado em junho, e no último final de semana se apresentou no KROQ Absolut Almost Acoustic Christmas, na cidade californiana de Inglewood. Seu show trouxe um setlist com sucessos do Linkin Park, que emocionaram o público. A performance na íntegra está disponível no player abaixo:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais