Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo álbum do Twenty One Pilots pode sair esta semana

2cd51f30-1726-4ab9-a2f7-6b42ce384198
Como o Twenty One Pilots alcançou o sucesso mundial com “Blurryface”, seu quarto álbum de estúdio lançado em maio de 2015, os fãs aguardam ansiosamente notícias sobre o álbum de número cinco dos caras. Por conta disso, diversas teorias começam a surgir na internet sobre o lançamento.

A banda se manteve distante das redes sociais há algum tempo, mas retornou nesta segunda-feira (09) compartilhando um vídeo que traz apenas ruídos, o que poderia ser uma pista de que eles estão prontos para apresentar novidades.

Os fãs localizaram o logo da banda em alguns locais de Londres e no final do mês passado já haviam verificado que algumas novas músicas da banda apareceram no banco de dados do ISRC (Sistema Internacional de Gravação). Além disso, também há algumas teorias envolvendo as mensagens que a banda envia para seu público via e-mail.

Tyler Joseph, vocalista da dupla, revelou em uma recente entrevista com para a Alternative Press, que trabalhava em novas idéias para um disco de estúdio. Acredita-se que nesta próxima sexta-feira (13) os serviços de streamming liberem a audição de pelo menos um novo single dos caras, mas há rumores de que o álbum também pode ser liberado na íntegra.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais