Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Noel Gallagher anuncia lançamento de seu primeiro livro

a245d060-9bfb-437c-837a-408c5b09a7fb

“Any Road Will Get Us There (If We Don’t Know Where We’re Going)”, este é o titulo do será o primeiro livro assinado por Noel Gallagher.

O ex-Oasis anunciou nesta quarta-feira (19) o lançamento da obra que se encarregará de contar a história da recente turnê mundial da High Flying Birds e a criação de seu mais recente álbum, “Who Built The Moon?”.

O livro, que apresentará aos fãs imagens exclusivas da fotógrafa Sharon Latham, chega no dia 23 de outubro e visa mostrar toda a produção que envolve uma turnê com mais de 70 datas ao redor do mundo, além do processo criativo do músico.

A sinopse do livro chama Noel de “herói” e promete um conteúdo muito, mas muito representativo no universo musical: “O primeiro e único livro oficial do homem responsável por mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo: Noel Gallagher. Essa é a história dos bastidores da maior turnê mundial de Noel com sua banda The High Flying Birds e a produção de seu álbum aclamado pela crítica ‘Who Built The Moon?”

Noel Gallagher estará em São Paulo no próximo dia 8 de novembro como headliner do Summer Break Festival, ao lado dos caras do Foster The People, na Arena Anhembi.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais