Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Netflix revela que está produzindo 30 animes e 80 filmes originais

netflix

O serviço de streaming Netflix está mais focado do que nunca em fazer materiais próprios e atualmente está produzindo 30 animes e 80 filmes originais. É o que revelou nesta segunda-feira (16) o gerente de conteúdo Ted Sarandos, durante uma reunião com os investidores (via Polygon).

Estes 80 filmes variam entre produções pequenas e as de grandes orçamentos, sendo que todos estão previstos para estrearem ainda em 2018, segundo Sarandos. Uma janela de lançamento para os animes não foi revelada.

O executivo afirma que o objetivo é fazer com que 50% da Netflix seja formada por conteúdo original até o fim de 2018, sendo que a empresa pretende gastar cerca de US$ 8 bilhões em produções próprias ao longo do ano, incluindo material para públicos fora da América do Norte e da Europa.

Segundo o New York Times, a Netflix conseguiu 5,3 milhões de novos assinantes no terceiro trimestre, o que superou as expectativas da empresa, sendo que 4,5 milhões deste público veio de mercados internacionais. Atualmente o serviço conta com 104 assinantes.

Este aumento de usuários pagos também ajudou a garantir para a Netflix uma receita maior, que fechou em US$ 3 bilhões neste terceiro trimestre, um aumento de 30% em relação ao mesmo período no ano passado.

Fonte/Reprodução: Jovem Nerd

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais