Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nenhum de Nós lança novo EP no Teatro J. Safra

nenhum_de_nos_1-3358173

O quinteto gaúcho Nenhum de Nós, liderado pelo vocalista Thedy Corrêa, faz o lançamento de seu novo EP “Doble Chapa”, com shows dias 20 e 21 de abril, no Teatro J. Safra, em São Paulo.

Com novo repertório e seus grandes sucessos, a banda conhecida como pioneira no rock brasileiro ao incluir o acordeón entre seus instrumentos, inicia seu novo tour nesta casa que lotou, em 2017, com os fãs paulistanos do grupo.

“É um grande prazer para nós voltarmos ao Teatro J. Safra, especialmente neste momento importante da história de nossa carreira. É uma casa que sempre nos recebe muito bem e a possibilidade de estarmos mais próximos do nosso público nos empolga”, conta Thedy.

“Doble Chapa” é uma expressão que define as pessoas que vivem na fronteira próxima ao Uruguai. Nesse novo trabalho, o público poderá conferir interações com o pop & rock uruguaio e a continuidade da identificação da banda com o rock latino americano, nas faixas “Uma vida ordinária”, “Fã de Faith no More” e “Despliega”. Não irão faltar grandes sucessos do grupo como “O Astronauta de Mármore”, “Camila Camila” e “Paz e Amor”, entre outros. E,claro, algumas surpresas no roteiro.

Este é o primeiro EP lançado pela banda em seus 31 anos de carreira. O grupo já recebeu inúmeros prêmios e destaques, reconhecimento de público e crítica, e possui uma imensa legião de fãs no Brasil e em países do Mercosul.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais