Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Neil Young prepara livro que contará sua luta pela qualidade do som

neil-young-livro

Neil Young anunciou em seu site oficial detalhes de um novo livro que leva o nome de To Feel the Music, coescrito com o CEO da Neil Young Archives, Phil Baker. De acordo com Young, o objetivo é mostrar ao público a história de seus esforços para melhorar a qualidade do áudio que é oferecida no mercado. O livro vai mostrar como o som foi e está sendo comprometido pelas plataformas digitais e gravadoras. “Em vez de melhorar com o tempo como o avanço das tecnologias, tornou-se pio “, reclama o músico.

To Feel the Music também explora a história de negócios e desenvolvimento por trás doPono, um reprodutor de mídia digital portátil e serviço de download de áudio de altíssima resolução que Young desenvolveu no início dos anos 2000 e foi descontinuado em 2017.

O livro, que ainda terá em seu conteúdo mais detalhes sobre a carreira de Neil Youngm, será lançado em 9 de setembro. Antes disso, no dia 12 de julho, o músico tem um evento agendado para o Hyde Park, em Londres, junto com ninguém menos que Bob Dylan.

Ainda falando sobre novidades, no mês passado Neil Young confirmou que está trabalhando com a banda Crazy Horse em seu primeiro álbum colaborativo em sete anos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais