Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicos For Help leva Rock and Roll aos sinos natalinos de São Paulo

89

Se o trenó de Papai Noel tivesse rádio, certamente o dial preferido seria o de uma rádio rock! A 6ª edição do Músicos For Help levará alegria e solidariedade aos corações de crianças carentes. O evento será no dia 08/12, no “O Kazebre Rock Bar”. A entrada é a doação de um brinquedo novo, que será entregue a instituições que cuidam de crianças carentes.

O evento conta com o apoio da Rádio 89 FM – A Rádio Rock, EM&T – Escola de Música e Tecnologia, Pic Urra Recreação, Buba Toys, Br Sistemas, Colírio Digital, Sucel Brindes, MBM Comunicação Visual, Caike Scheffer Fotografia, Ong Skate Solidário, WWA Music & Management, Musikorama, Sucel Brindes e Busca Vida.

Serão nove as bandas que participarão da festa, a Busic (dos irmãos Busic, da antiga Dr. Sin) com a participação da outra banda do Ivan Busic chamada Ivan Busic Rock´n Road, PAD (com o guitarrista Marcos Kleine, do Ultraje a Rigor), Metallica Cover Damage Inc Brasil, U2 Cover São Paulo Vox, Trinta E3, Cidadão de Bem, Alanis & Cranberries Cover Mary Jane, Imunidade Musical Charlie Brown Cover, Ameaça Raimundos Cover, o guitarrista Marcio Sanches, e três Djs, o Cadu Previero, DJ e locutor na 89 FM Rádio Rock, André Pomba, Jeff Casagrande e os rappers Rica Silveira e W-yo.

Para a criançada roqueira haverão várias surpresas, com a participação do Papai Noel e da Pic Urra Recreação.
A entrega dos brinquedos às entidades será a partir do dia 16/12, da seguinte forma: uma parte para às crianças deficientes da Cotic (Horto Florestal) e após o evento, quando teremos a quantidade total de brinquedos, doaremos para outras instituições e comunidades carentes que serão divulgadas.

Serviço:
Músicos For Help (edição de Natal)
Data: sexta-feira, dia 08/12, a partir das 22h.
Local: O Kazebre Rock Bar
Endereço: Avenida Aricanduva 12.011 – São Mateus – SP
Entrada: um brinquedo novo
Mais Informações: www.facebook.com/musicosforhelp/

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais